quarta-feira, 2 de julho de 2008

História Em Quadrinhos

Um clássico dos quadrinhos
desenha um clássico da literatura


Pela coleção Clássicos em Quadrinhos da Editora Agir está programado mais um clássico desenhado por um gaúcho, e dessa vez por um verdadeiro clássico das nossa artes gráficas, o inquebrantável Edgar Vasques.

Idealista e duro na queda como o próprio Policarpo Quaresma, não podiam ter escolhido melhor. O roteiro é de seu amigo Flávio Braga e o universo não é estranho ao desenhista que já tinha ilustrado uma edição do próprio livro.

Munido de videos, fotos, livros e o que mais lhe cair na mão, Edgar faz diárias viagens ao começo da República no Brasil ao Rio antigo, aos primeiros sonhos que ainda perduram mesmo com o triste fim do título e do próprio autor, Lima Barreto. O álbum colorido terá 60 páginas e está programado para este ano.






12 comentários:

Anônimo disse...

dino meu nome eh francisca.. eu to precisando de umas partes do livro policarpo quaresma em quadrinhos pq eu vou fazer um trabalho de lingua portuguesa se vc poder me ajudar vai ser de muito agrado. se poder mandar para o meu e-mail eu lhe agradeço muito vc e minha unica salvação..

Anônimo disse...

sou a francisca meu e- mail é francisca_maria21@hotmail.com se poder mandar as partes do livro em quadrinhos de policarpo quaresma eu agradeço

Anônimo disse...

Boa tarde

Por favor eu preciso se for possivel do resto da historia,porque eu irei ter uma prova baseada nesse livro.

Muito obrigado meu e-mail é ppfbarbosa@ig.com.br

Antônio disse...

Preciso muito do livro completo,gostaria que alguém se possivel me mandar o resto da historia pois tenho um trabalho pra fazer.
Email:danieleisabel09@hotmail.com
Agradeço desde ja

Unknown disse...

Voçe pode mandar urgentemente para o meu imail r.misley@yahoo.com.br agradeço

Unknown disse...

Voçe pode mandar urgentemente para o meu imail r.misley@yahoo.com.br agradeço

Unknown disse...

Me manda urgente por esse email aqui por favor... juniorcastro.0510@gmail.com

Unknown disse...

Me manda urgente por esse email aqui por favor... juniorcastro.0510@gmail.com

Anônimo disse...

me manda esse livro por favor. Preciso muito. e-mail...... igor3631.a@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, será que alguém poderia me mandar o livro completo? Por favor, preciso ler parar fazer uma prova. Email: caroline.ferreira2012@hotmail.com

Unknown disse...

Estou precisando deste livro alguém pode nadar p lidianneparnaiba@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria der ver como vc fez.
Pauloluanderson@gmail.com